Sogratiz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sogratiz

Tudo gratis.Filmes, Sites PTCs que pagam, Programas Ebooks, Tutoriais e muito mais


    Neobux A inovaçao em PTC-Tutorial

    OmegaAC
    OmegaAC
    Admin


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 61
    Data de inscrição : 03/08/2007

    Neobux A inovaçao em PTC-Tutorial Empty Neobux A inovaçao em PTC-Tutorial

    Mensagem por OmegaAC Seg 26 Jan 2009, 20:49

    O que é PTC?
    É uma forma simples de trabalho na internet. Você recebe para visitar sites, clicar em links recebidos por e-mails e por indicar outras pessoas para trabalhar.

    Como eu me cadastro? bastar ter um e-mail válido e nada mais! Os sites desses sistemas de "trabalho de clicar" só pedem isso, e no máximo o país em que você vive.

    Em que sites? Olhe mais abaixo e verá alguns links e descrições de sites PTCs muito bons.
    Como recebo o dinheiro? Para isso você precisa ter uma conta no paypal ou no tal alertpay . Ou ainda no pagseguro, para sites brasileiros. Ela será sua conta corrente nesta empreitada - os sites para cliques transferem a grana assim que você atingir um certo limite.
    E o trabalho? é bastante simples: clicar e navegar. Esperar o tempo de cada anúncio e seguir para o próximo.

    Indicados? Para aumentar seus ganhos, é necessário ter mais indicados. Você recebe uma parte do que eles ganham para eles.
    E você do site, quanto ganhou? Onde estão as provas? Alguma prova de que já estou conseguindo juntar algum dinheiro real?



    Neobux A inovaçao em PTC-Tutorial Bannerfeitoqu9

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:25